segunda-feira, 29 de Abril de 2024  09:21
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
06-09-2014

Pedro Nuno Santos renovou liderança na distrital de Aveiro do PS.


Pedro Nuno Santos renovou a liderança na federação Distrital de Aveiro do PS com percentagem esmagadora. Venceu com 78% dos votos. ...

Pedro Nuno Santos renovou a liderança na federação Distrital de Aveiro do PS com percentagem esmagadora. Venceu com 78% dos votos. Vitória esmagadora que se amplifica na eleição de delegados ao congresso distrital com 82%.

Na concelhia de Ílhavo, a tendência foi seguida mas com números menos expressivos. Ainda assim Pedro Nuno santos garantiu 66% dos votos e Gonçalo Fonseca 33% numa eleição com 1% de votos brancos.

Na eleição de delegados ao Congresso a lista de apoio ao Pedro Nuno Santos elegeu 5 delegados (João Oliveira, Cláudia Santos, João Bernardo, Graça Rocha e Pedro Anjo) e a lista de apoio a Gonçalo Fonseca elegeu 2 delegados (José Vaz e Júlio Merendeiro).

O PS centra atenções na eleição do próximo líder nacional na corrida entre António José Seguro e António Costa e o presidente da distrital diz que passado o mês de Setembro estarão reunidas condições para o PS se concentrar nas legislativas.

“O PS estará, verdadeiramente, em condições de disputar legislativas no fim deste processo mas ao longo dos anos o PS vai-se preparando. Tem feito isso e continuará. Temos um processo interno para resolver a liderança e depois faremos as legislativas normalmente. Se há alguém que não está preparado para governar Portugal é quem neste momento está no poder”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®